Skip to content

Bros 160 ESDD NXR Honda é boa?

    Bros 160 ESDD NXR Honda é boa?

    No Brasil combustível sempre teve preços elevados e uma boa opção de locomoção de forma mais econômica é uma motocicleta. E nesse artigo iremos passar nossas impressões sobre a Honda NXR Bros 160 ESDD 2020. Nossas impressões como os pontos positivos, pontos negativos e de acordo com a nossa experiência de uso, falar se vale a pena.

    Honda NXR Bros 160 ESDD

    Tivemos acesso a Honda NXR Bros 160 ESDD flex há aproximadamente seis meses e durante esse período a motocicleta foi usada diariamente cerca de 80km por dia. Na maioria das vezes ela foi usada principalmente em estradas rurais. Durante esse período todas as manutenções foram feitas corretamente e nenhum problema de fábrica foi detectado.

     

    • Pontos positivos

    Honda NXR Bros 160 ESDD

    Em relação aos modelos mais antigos da Honda Bros essa mova versão veio com mais potência. Além disso, a ergonomia na posição de pilotagem é um fator que se destaca. A nova Honda NXR Bros 160 ESDD se comporta bem em vias pavimentadas e também em estradas com condições precárias, algo típico de nosso país.

    Esse modelo conta com freios a disco nas duas rodas e com o sistema CBS (Combined Brake System) que ao acionar o freio traseiro o dianteiro também é acionado.

    Apesar de ser uma motocicleta de baixa cilindrada as respostas desse modelo são muito precisas e rápidas tornando o ato de pilotar bastante agradável.

    A Honda NXR Bros 160 ESDD é flex e tem uma economia relativamente boa podendo ir desde 30km até 40km com um litro de gasolina. Convém ressaltar que essa média pode alterar de acordo com o modo como você está pilotando e a calibração correta dos pneus.

     

    • Pontos negativos

    Talvez um dos pontos mais negativos da Honda NXR Bros 160 ESDD seja a ausência de um sistema ABS nos freios o que a principal concorrente, Suzuki, já possui. Por ser um item relacionado a segurança não deveria estar de fora.

    Outro item que pode incomodar algumas pessoas são os cabos de freios que ficam acima do painel da motocicleta, passando uma impressão de má construção.

     

    • Vale a pena?

    Honda NXR Bros 160 ESDD

    A Honda NXR Bros 160 ESDD está com um preço sugerido no site da Honda de R$13.910,00. Esse valor foi consultado no momento da publicação desse artigo. Além disso, é o preço à vista sujeito a alterações e não inclui o frete.

    Baseando nesse preço sugerido no site da Honda no momento desse artigo. E comparando a relação custo-benefício e a proposta da motocicleta. Além de levar em conta se você quer uma motocicleta para todo terreno (asfalto e terra) consideramos a Honda NXR Bros 160 ESDD uma ótima opção.

    Vale lembrar que essa avaliação foi feita baseada na nossa experiência de uso. E que sempre recomendamos que você sempre pesquise para ter a certeza de que esse produto realmente atende as suas necessidades.

     

    • Recomendação

    Para uma melhor performance e uma vida maior de qualquer veiculo, as manutenções devem ser feitas de forma correta de acordo com as especificações do fabricante. Lembre-se que as manutenções não são um custo extra, e sim uma forma de evitar maiores gastos com consertos e evitar acidentes.

    Se optar pela compra de uma moto seminova convém conferir todos os itens de segurança e checar a documentação. Isso evitará transtornos futuros.

    Além disso, siga as leis de trânsito para evitar acidentes e multas.

     

    Quer outra dica sincera?

    DICA SINCERA

    Arquivos Maquinas, Veículos pesados e carros – Dica Sincera

     

    indicamos o canal no YOUTUBE A23. Clique aqui.

     

    Conheça nossas redes sociais

    Leave a Reply

    Your email address will not be published.