Skip to content

Caoa Chery Tiggo 7 Pro é bom?

    Caoa Chery Tiggo 7 Pro é bom?

    Testamos o novo Caoa Chery Tiggo 7 Pro e nesse artigo iremos te passar todas a nossas impressões sobre este carro, os pontos positivos e negativos e baseado em nossa experiência de uso te falar se vale a pena.

    O Caoa Chery Tiggo 7 Pro está sendo vendido no Brasil em versão única e vem de fábrica equipado com motor 4 cilindros 1.6 turbo de 187 cavalos e 28kgfm e câmbio automatizado de 7 marchas com dupla embreagem e segundo a fabricante o carro vai de 0 a 100km/h em 8,09 segundos.

    dica sincera

    O Caoa Chery Tiggo 7 Pro ainda possui rodas de liga aro 18 polegadas, controle de tração e estabilidade, 6 airbargs, porta malas de 475 litros, bancos dianteiros com regulagens  elétricas, teto solar panorâmico. O único opcional possível no Caoa Chery Tiggo 7 Pro é a cor do veículo que são 5 cores disponíveis.

    O teste do Caoa Chery Tiggo 7 Pro foi feito em um dia em um percurso de aproximadamente 200km sendo destes aproximadamente 30km em estradas de terra com qualidade mediana.

     

    • Pontos positivos

    O ponto mais positivo que tivemos em relação ao Caoa Chery Tiggo 7 Pro foi o acabamento interno de modo geral, nos surpreendemos com a qualidade do carro de um modo geral, os bancos de couro confortáveis com ajustes elétrico nos dois bancos dianteiros, acabamento dos painéis e das portas de boa qualidade.

    O porta malas do Caoa Chery Tiggo 7 Pro possui capacidade de 475 litro e podem ser expandido com os rebaixamentos dos bancos traseiros. A fabricante ainda adicionou uma função bem interessante no porta-malas. Além de possuir abertura e fechamento elétrico a porta pode ser aberta de forma automática simplesmente aproximando-se do porta-malas com a chave no bolso, aguardando alguns segundo a porta irá abrir automaticamente e acaba sendo muito útil para aqueles momentos em que você estiver com as mãos ocupadas.

    O volante possui ajustes de altura e profundidade.

    Além do sensor de estacionamento o Caoa Chery Tiggo 7 Pro possui sistema de câmera 360º, desembaçador nos retrovisores, ar condicionado digital automático de duas zonas e saídas inclusive para quem vai atrás, teto solar panorâmico e 6 airbargs. Além disso, encosto de cabeça para todos os ocupantes, alerta de ponto cego e ainda conta com sensores para quando você for sair do veículo ele irá te alertar caso um veículo ou pessoa estiver perto evitando assim um acidente.

     O motor possui 187 cavalos de potência e respondeu muito bem. O câmbio executa trocas suaves.

    A suspensão é relativamente boa com uma suspensão forlink independente na traseira. Consideramos o isolamento acústico de boa qualidade e o espaço interno muito bom inclusive para os ocupantes da parte de traz do veículo.

     

    • Pontos negativos

    dica sincera

    O ponto mais negativo que notamos no Caoa Chery Tiggo 7 Pro foi o fato desse veículo não ser flex. E, em tempos de combustível com custos elevados, você não terá uma segunda opção já que o veículo só vem com a opção a gasolina.

    O vidro traseiro fica em uma posição ruim e isso afeta sua visão pelo retrovisor central e você acaba não tendo clareza absoluta da visão do que está acontecendo.

    O Caoa Chery Tiggo 7 Pro não possui tecnologias como o alerta de colisão frontal e aviso de mudança de faixa.

     

    • Vale a pena?

    dica sincera

    No momento em que escrevemos esse artigo o Caoa Chery Tiggo 7 Pro está sendo vendido por R$ 179.990,00 e a Caoa Chery já confirmou que haverá aumento nos preços.

    Nossa avaliação é a seguinte, o Caoa Chery Tiggo 7 Pro nos surpreendeu de forma muito positiva, mas vale ressaltar que é um veículo com muita tecnologia mais voltado para o asfalto. E, mesmo o veículo tendo boa estrutura no momento em que andamos em estradas sem pavimentação não sentimos que ele era para aquele terreno. Desse modo, por ter se comportado relativamente bem e comparando com seus principais concorrentes achamos que o Caoa Chery Tiggo 7 Pro pode ser uma ótima escolha.

    O carro oferece muito e o custo-benefício é bom.

    Vale ressaltar que essa avaliação foi feita baseada em nossa experiência de uso e que sempre recomendamos que você sempre pesquise muito bem antes de concluir sua compra.

     

    • Recomendação

    dicasincera

    Antes de adquirir um veículo 0km, verifique se a marca possui uma boa disponibilidade de peças na sua região, se oferece uma assistência técnica que satisfaça os seus clientes e sempre respeite as leis de trânsito.

     

    Quer outra dica sincera?

    DICA SINCERA

    dicasincera

    O dicasincera.com é o site onde testamos os produtos e passamos a melhor avaliação possível para você baseado em nossa experiência de uso.

    Não encontrou a avaliação sobre o produto que você quer? Deixe nos comentários suas sugestões de produtos que você quer ver nossa avaliação.

    Compartilhe nossos artigos.

     

     

     

     

    Leave a Reply

    Your email address will not be published.