Skip to content

Fiat Argo 1.3 S-Design é bom?

    Fiat Argo 1.3 S-Design é bom?

    Tivemos acesso ao Fiat Argo 1.3 S-Design e nesse artigo vamos te passar tudo que achamos desse carro e baseado em nossa experiência você vai conhecer os pontos positivos e negativos desse veículo e se vale a pena.

    Fiat Argo 1.3 S-Design

    Testamos o Fiat Argo 1.3 S-Design com câmbio manual por um período de sete dias e no final desse período tínhamos andado com o veículo cerca de 1100 km. Sendo aproximadamente 60% desse teste em estradas de terra não pavimentadas.

     

    • Pontos positivos

     Talvez um dos pontos mais positivos em relação ao Fiat Argo 1.3 S-Design seja o consumo. Em nossos testes que foram na maioria em rodovias, o Argo teve uma média entre 14 e 18km por litro de gasolina o que achamos muito bom para um veículo 1.3.

    Um ponto que se destaca muito nesse veículo é o ar-condicionado digital automático. Além de trazer mais conforto este recurso também é mais econômico que o tradicional ar-condicionado.

    Vários detalhes no interior do veículo chamaram a atenção: cinto de três pontos para todos os ocupantes, chave presencial, luz no porta malas, os 4 vidros são elétricos,regulagem de altura do volante, auxiliar de partida em rampa.

    Achamos o interior com cores mais escuras muito bonito, mas isso é relativo.

    O veículo ainda possui controle de tração e estabilidade e sua direção é elétrica. Ah! E nesse modelo não tem a polêmica função start/stop.

     

    • Pontos negativos

    Um ponto negativo no Fiat Argo 1.3 S-Design é a ausência de uma câmera de ré que auxilia muito no momento de uma manobra.

    Apesar do estepe do veículo não ser o clássico estepe temporário fininho ele tem um aviso de 120km, já que é uma polegada menor que os demais pneus do veículo sendo esse aro 14, e os demais aro 15.

    Este modelo não possui ajuste de altura do volante, sensor de chuva e de acendimento automático dos faróis. Também não possui rebatimento automático dos retrovisores.

    A central multimídia não é das melhores e a conexão é para Android auto que é feita somente via cabo. Além disso, ele possui somente dois airbags.

     

    • Vale a pena?

    Fiat Argo 1.3 S-Design

    Devido a pandemia os preços dos carros estão oscilando muito, mas, o Fiat Argo 1.3 S-Design ainda tem alguns atenuantes caso você queira o veículo em alguma cor que não seja preta terá um acréscimo considerável.

    Mas, achamos o  Fiat Argo 1.3 S-Design flex um carro relativamente confortável. Apesar de sua central multimídia não ser das melhores ela nos atendeu razoavelmente bem, a direção elétrica é excelente e muito leve.

    Se você puder esperar a pandemia passar para adquirir este veículo, podendo comprá-lo por valores mais baixos, o aconselhamos esperar. Contudo, se você já se decidiu e quer este veículo e chegou até aqui esperando nossa avaliação, sim, achamos que o Fiat Argo 1.3 S-Design vale a pena. Esse carro nos atendeu super bem e não notamos nenhum problema com o veículo durante nosso período de testes.

    Vale ressaltar que esta avaliação é baseada somente em nossa experiência com o veículo e que sempre recomendamos que você pesquise muito bem antes de concluir sua compra.

     

    • Recomendação

    Fiat Argo 1.3 S-Design

    Sempre faça as manutenções do veículo de acordo as recomendações do fabricante e respeite os limites de velocidades.

    Quer outra dica sincera?

    DICA SINCERA

    MÁQUINAS, VEÍCULOS PESADOS ​​E CARROS

    Leave a Reply

    Your email address will not be published.