Pular para o conteúdo

Fiat Uno Mille 2012 é bom?

    Fiat Uno Mille 2012 é bom?

    Tentamos e avaliamos o Fiat Uno Mille 2012 com 4 portas e neste artigo iremos te passar todas as nossas impressões deste produto como os pontos positivos e negativo e se vale a pena.

    O Fiat Uno Mille 2012 que testamos possui as seguintes configurações: 4 portas, motor 1.0 flex com 65 cavalos a gasolina e 66 cavalos com etanol, tração dianteira, câmbio manual de 5 marchas, direção hidráulica e vidros elétricos dianteiros.

    O Fiat Uno Mille 2012 que testamos foi usado principalmente para deslocamento dentro de uma empresa onde estávamos realizando avaliações de algumas máquinas para o site Dica Sincera, transportando mecânicos e algumas ferramentas diariamente.

     

    • Pontos positivos

    Fiat Uno Mille 2012 é bom?

    O principal ponto positivo no Fiat Uno Mille 2012 é sua mecânica que além de ser muito confiável é razoavelmente barata já que o carro não possui muitas tecnologias embarcadas.

    O modelo que testamos é muito econômico e em estradas pavimentadas ele fez uma média entre 15km e 18km por litro de gasolina.

    O Fiat Uno é muito mencionado em memes por não atolar e em um dia chuvoso dirigimos o veículo em áreas com bastante lamacomprovamos esse meme. E, sim ele é um carro bastante impressionante mesmo tendo somente tração dianteira.

     

    • Pontos negativos

    Fiat Uno Mille 2012 é bom?

    Pode ser dizer que um Fiat Uno Mille 2012 é um carro para qualquer terreno e isso no final das contas acaba sendo até verdade. Mas, te levar do ponto A ao ponto B com conforto aí já não é o caso. Se você já dirigiu um Uno Mille 2012 sabe que conforto não é o forte do carro. Ele é bem duro e os bancos não são os mais confortáveis.

    Outro ponto que se destaca negativamente no modelo que testamos é a ausência de um ar-condicionado e como pegamos temperaturas acima dos 35 graus foi bem desconfortável.

     

    • Vale a pena?

    DICA SINCERA

    Segundo a tabela Fipe um Fiat Uno Mille com motor fire 2012 4 portas está sendo avaliado por R$ 24.892 em abril de 2022. Podendo variar de acordo com a sua região e data em que você esteja lendo este artigo.

    De modo geral, hoje no Brasil os preços dos carros não estão tão acessíveis, mas se você quer um carro para terra ou para trabalho e que seja confiável o Fiat Uno Mille 2012 irá te atender muito bem. Mas, se você quer um carro um pouco mais confortável você consegue carros Palio um pouco mais antigos e até com ar-condicionado por valores próximo a esse. Concluímos que o Uno que testamos é sim um excelente carro apesar dos pontos negativos.

    Vale ressaltar que essa é a nossa opinião e que sempre recomendamos que você sempre pesquise muito bem antes de adquirir um veículo usado. Antes da compra sempre faça uma avaliação do veículo com seu mecânico de confiança.

     

     

    DICA SINCERA

    O dicasincera.com é o site onde testamos os produtos e passamos a melhor avaliação possível para você baseada em nossa experiência de uso.

    Não encontrou a avaliação sobre o produto que você quer? Deixe nos comentários suas sugestões de produtos que você quer ver avaliados.

     

    Escreva seu e-mail para ficar sempre bem informado das novidades!

    [newsletter_form type=”minimal”]

     

     

    Conheça também: Educação Financeira Hoje que explica de forma simples o mundo financeiro como: Programas Sociais, Economia, Finanças e muito mais.

     

     

     

     

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.